Após chamar ex-noiva de falsa, Imperador reata namoro com futura médica

O craque e a estudante deixaram escapar que estão juntos via rede social

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 11 (AFI) - O amor está no ar! Adriano Imperador retomou o namoro com a estudante de medicina Victoria Moreira. O casal não admitiu publicamente, mas deu indícios de que estariam juntos nas redes sociais.

Como de costume, Adriano Imperador posta fotos de comida. Curiosamente, a futura médica também fez a mesma publicação, deixando escapar que estão juntos novamente. Ela, inclusive, voltou para o apartamento de Adriano, na Barra.

Adriano e Victoria estão juntos novamente
Adriano e Victoria estão juntos novamente
Imperador havia terminado o romance com a futura médica dez dias depois de anunciar o noivado. Na ocasião, a chamou de falsa. No entanto, parecem que fizeram as pazes. Será que agora o casamento vai rolar?

ADRIANO IMPERADOR
Adriano Imperador tem 38 anos e começou a carreira no Flamengo. Passou por Inter de Milão, São Paulo, Corinthians, Athletico Paranaense, até encerrar sua carreira no Miami United. Viveu seu melhor momento na Itália, onde conquistou inúmeros títulos e ganhou a alcunha de 'Imperador'. Foi ainda campeão da Copa América e da Copa das Confederações pela seleção brasileira.