Adriano Imperador desmente boato sobre término de namoro

O ex-atacante de Flamengo e São Paulo segue firme com Hanna Alvarez

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 25 (AFI) - Sem previsão para voltar aos gramados, Adriano Imperador tem virado notícias apenas quando se trata de sua intimidade ou quando arruma alguma confusão. O ex-jogador voltou às manchetes após boatos do término do relacionamento com a vendedora e estudante de odontologia Hanna Alvarez. No entanto, ele negou, em postagens através das redes sociais.

Segundo informações, o casal discutiu durante uma viagem ao Paraguai. Quando retornaram ao Brasil, Hanna Alvarez chegou a tirar seus pertences da casa do Imperador, mas tudo já foi resolvido. Ela havia se demitido, recentemente, de um emprego para ficar mais próximo do ex-atacante, mas as coisas não fluíram como planejado.

Adriano Imperador desmente boato sobre término de namoro
Adriano Imperador desmente boato sobre término de namoro
Com 37 anos, o ex-atacante era para ser um dos líderes da seleção brasileira, mas sua carreira desandou completamente, após grande sucesso na Inter de Milão, onde conquistou inúmeros títulos e ganhou o apelido de Imperador.

O ex-jogador, que tem propostas para voltar em 2020, passou ainda por times como Flamengo, Corinthians, São Paulo e Athletico Paranaense. Seu último clube foi o Miami United, dos Estados Unidos, em rápida passagem em 2016.