Segundona: Após trabalho no Barretos, Paulinho McLaren chega à Francana

Novo comandante da Veterana levou time barretense às semifinais do Paulista A3, etapa em que perdeu o acesso para a Portuguesa Santista

por Agência Futebol Interior

Franca, SP, 09 (AFI) - Depois de levar o Barretos às semifinais do Campeonato Paulista da Série A3, etapa em que perdeu o acesso para a Portuguesa Santista, o técnico Paulinho McLaren foi anunciado e já apresentado pela Francana para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O novo comandante falou sobre o mais novo desafio.

"A Francana é uma equipe centenária, tem camisa, tem tradição. Foi uma das grandes escolas do Interior Paulista e formou grandes jogadores. Venho sabendo o que é a Francana. Estamos em uma divisão menor, mas tem sempre uma cobrança maior. Temos que acreditar nesse momento", afirmou o treinador da Veterana.

Segundona: Após trabalho no Barretos, Paulinho McLaren chega à Francana
Segundona: Após trabalho no Barretos, Paulinho McLaren chega à Francana

Ele também comentou sobre a formação do elenco.

"A direção está fazendo um trabalho excelente, montou um time de muita qualidade, com muita competência. Espero que a gente faça uma grande campanha. Então, não tem como não pensar em outra coisa que não seja o acesso", completou.

SITUAÇÃO NA SEGUNDONA
A Francana ocupa a quarta colocação do Grupo 3 com sete pontos. Atualmente, o G3, grupo que avança à segunda fase independente das demais chaves, é formado por Itapirense, com 13, Comercial, com 11, e XV de Jaú, com oito. No próximo domingo, a Veterana recebe o Jaguariúna, vice-lanterna com três pontos.