Ceni vê Fortaleza desgastado contra o São Paulo pela Copa do Brasil

O treinador acha difícil que o Leão consiga jogar de "igual para igual" com o Tricolor

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 12 (AFI) - O São Paulo não será o único adversário do Fortaleza nesta quarta-feira, na Arena Castelão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O técnico Rogério Ceni se mostrou preocupado com o desgaste físico dos jogadores.

Com um elenco enxuto, o Fortaleza vai para o seu quarto jogo em um prazo de dez dias. Isso porque, além da Copa do Brasil e do Brasileirão, o Leão também está disputando a final do Campeonato Cearense.

Rogério Ceni apontou para o desgaste físico dos jogadores
Rogério Ceni apontou para o desgaste físico dos jogadores
"Vamos tentar fazer o nosso melhor. Entre o São Paulo, você tem o Palmeiras e a final do Cearense. Todo mundo quer tudo, mas não tem o número de jogadores necessários. Vamos tentar competir. Agora, jogar de igual para igual é difícil", destacou Rogério Ceni.

O treinador deve definir o time titular do Fortaleza para o jogo de ida das oitavas de final no treinamento desta terça-feira. Por atuar em casa, Rogério Ceni não deve preservar jogadores.

Apesar da maratona de jogos, o Leão do Pici vive um bom momento na temporada, defendendo uma invencibilidade de sete jogos. Além de estar nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Fortaleza é o oitavo colocado do Brasileirão e está com uma mão na taça do Campeonato Cearense depois de ter vencido o Ceará, por 2 a 1, na primeira partida da final.