Edson Carius valoriza treinos online e vê Fortaleza em "nível bom"

Atacante revelou que o elenco está focado e pronto para voltar a jogar

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 06 (AFI) - Mesmo com o futebol brasileiro parado por três meses, o atacante Edson Carius acredita que o Fortaleza não perdeu o ritmo apresentado no primeiro semestre. O jogador elogiou os treinos online e ainda garantiu que o Leão está bem para voltar a jogar.

"Desde o reinício das atividades, estamos em um ritmo muito intenso. Os trabalhos online ajudaram muito neste sentido. O grupo já retornou em um nível bom, alto. Agora é manter essa meta para que possamos continuar melhorando nosso desempenho em campo. O elenco já está focado na volta dos jogos", analisou.

Nível bom para voltar a jogar. (Foto: Fortaleza / Divulgação)
Nível bom para voltar a jogar. (Foto: Fortaleza / Divulgação)

O Campeonato Brasileiro voltará em 8 de agosto. Antes ainda deverá ter Estadual Cearense. Carius espera melhorar seus números no clube.

"Tenho muita vontade de construir uma história no Fortaleza de gols e títulos. Vou trabalhar muito para honrar essa camisa sempre e, quem sabe, para ser o artilheiro do Brasil com a camisa tricolor este ano. Meu desejo é melhorar ainda mais meus números com a camisa do clube nesta temporada", completou.