Série B: Torcida do Fortaleza compra mais de dez mil ingressos antecipadamente

Tudo leva crer que o Leão do Pici vai colocar seu recorde de público no campeonato

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 09 (AFI) - A Arena Castelão promete ser palco de mais uma bonita fez da torcida tricolor no próximo sábado, quando o Fortaleza recebe o Goiás, às 19 horas, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, mais de dez mil ingressos haviam sido vendidos até a noite da última terça-feira.

Tudo leva a crer que a partida deste sábado vai marcar o recorde de público do Fortaleza na Série B. Na estreia diante do Guarani - vitória por 2 a 1 -, 11.839 pessoas compareceram a Arena Castelão. Já na terceira rodada, 13.547 torcedores acompanharam a vitória tricolor sobre o CRB, por 3 a 1.

Torcida do Fortaleza promete mias uma bonita festa na Arena Castelão no sábado
Torcida do Fortaleza promete mias uma bonita festa na Arena Castelão no sábado

"Contamos com o apoio total do nosso torcedor nesta partida. Tenho certeza que a nossa torcida estará em grande número neste confronto para nos ajudar durante os noventa minutos. A torcida do Fortaleza já provou ser uma grande aliada da equipe", disse o volante Pablo, que vem atuando na lateral direita.

Para o duelo diante do Goiás, o técnico Rogério Ceni vai ter a falta de dois experientes zagueiros. Recuperados de contusão, Adalberto e Roger Carvalho estão treinando normalmente e devem ser pelo menos relacionados. Já o lateral-direito Tinga continua vetado pelo departamento médico devido a uma lesão na coxa esquerda.

Ainda sem perder no campeonato - três vitórias e um empate -, o Fortaleza ocupa a vice-liderança da Série B, com dez pontos, dois a menos que o Vila Nova. O Leão do Pici pode dormir na ponta no sábado, já que o Tigre entra em campo apenas no domingo, diante da Ponte Preta.