Brasileirão: Fluminense confirma quatro casos de Covid-19

Os quatro já foram isolados e cumprirão quarentena até a realização de novos exames

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 27 (AFI) - O goleiro Muriel, os laterais-esquerdos Danilo Barcelos e Guilherme, esse do Sub-23, e o volante Yuri estão com Covid-19, informou o Fluminense. Os quatro já foram isolados e cumprirão quarentena até a realização de novos exames.

Além do quarteto, o Fluminense tem, no momento, outros casos de Covid-19: Digão, Hudson, Michel Araújo, Nino e Egídio. Sem falar que Marcos Paulo, Miguel, André, Luiz Henrique, Calegari, Luccas Claro, Nenê, Ganso, Fred, Wellington Silva, Yago, Caio Paulista e Pacheco já se recuperaram da infecção.

Muriel está com Covid-19. (Foto: Lucas Merçon / Fluminense)
Muriel está com Covid-19. (Foto: Lucas Merçon / Fluminense)
OPÇÕES!

Marcos Felipe deverá assumir a titularidade no gol e André ficará com a vaga de Yuri. Na lateral esquerda o problema é grande. Egídio só será liberado da quarentena no sábado, dois dias antes do jogo contra o Red Bull Bragantino.

Como Paulo Victor, do Sub-20, está machucado, o técnico Odair Hellmann terá como opções os garotos Raí, do Sub-23, Marcos Pedro, do Sub-20, ou improvisar alguém no setor.

Na quinta colocação, o Fluminense tem 35 pontos, sete a menos que o líder Atlético-MG, que tem um jogo a mais. O duelo contra o RB Bragantino será na próxima segunda-feira, às 20 horas, no Maracanã, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.