Real Madrid pode superar Milan e contratar Lucas Paquetá, do Flamengo

O clube italiano tem um acordo com o Mengão e deve desembolsar cerca de R$ 150 milhões

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 12 (AFI) – O Milan já se apalavrou com o Flamengo, Lucas Paquetá já fez exames médicos, mas o Real Madrid segue disposto em contratar a joia rubro-negra. Segundo o jogador Marca, o clube espanhol estuda superar a oferta da equipe italiana para fechar a contratação do atleta.

E o empenho do Real Madrid passa muito pelo lateral-esquerdo Marcelo, um dos pilares da equipe. O ex-Fluminense teria pedido a contratação do meia do Flamengo, que vem sendo um dos destaques do futebol brasileiro na temporada.

Paquetá pode reeditar dupla com Vinícius Júnior
Paquetá pode reeditar dupla com Vinícius Júnior
Apesar de retomar a dupla com Vinícius Júnior, outro contratado pelos merengues, Paquetá talvez não se sinta a vontade de jogar no Real, pois, provavelmente, terá que passar também pelo time B. Essa possibilidade faria com quem optasse pelo Milan, onde teve a contratação pedida pelo técnico Gattuso.

Conforme o acordo feito com o Flamengo, o Milan está perto de desembolsar cerca de R$ 150 milhões, valor considerado baixo pelo oposição do clube, que tem criticado duramente a venda do jogador.

 
 
" />