Série B: Figueirense tem dúvidas na parte defensiva para encarar Juventude

Na zaga, Nogueira e Cleberson estão recuperados de lesão, mas apenas o primeiro deve voltar ao time titular

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 10 (AFI) - O técnico Milton Cruz ainda não definiu o time titular do Figueirense para enfrentar o Juventude neste sábado, às 19 horas, no estádio Alfredo Jaconi, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. As dúvidas estão na defesa e nas laterais.

DÚVIDAS NA ZAGA E LATERAL

Na zaga, Nogueira e Cleberson estão recuperados de lesão. Apenas o primeiro deve voltar ao time titular, enquanto que o segundo ficaria como opção no banco de reservas. Eduardo Bauermann é o favorito para ser titular.

"Se o Eduardo jogar é porque vem fazendo grandes jogos, o Cleberson lesionou, então a gente mantém. Nogueira também vinha lesionado, mas estava fazendo grandes jogos. O Cleberson estamos tentando recuperar ele melhor para que possa jogar como vinha jogando, render", disse o treinador em entrevista coletiva.

Já nas laterais, Diego Renan e Henrique Trevisan brigam por uma vaga no lado esquerdo. No treinamento, Diego iniciou na posição, mas foi trocado pelo companheiro depois. No lado direito, Matheus Ribeiro fica com a vaga.

PROVÁVEL TIME

O provável time do Figueirense é: Denis; Matheus Ribeiro, Nogueira, Eduardo (Cleberson) e Diego Renan (Henrique Trevisan); Zé Antônio, Matheus Sales, Renan Mota, Jorge Henrique e Gustavo Ferrareis; Henan.

 
 
" />