Copa Paulista: Técnico da Ferroviária pede 'grande jogo' diante do líder São Caetano

O pedido vem após a derrota em casa, de virada, diante do Mirassol na última quarta-feira

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 03 (AFI) - O técnico Vinicius Munhoz analisou a derrota da Ferroviária por 2 a 1 diante do Mirassol nesta quarta-feira pela Copa Paulista. Ele gostou do primeiro tempo, mas reconheceu que o gol de empate foi decisivo na partida.

"Foi um jogo equipes muito qualificadas, duas das melhores da competição. Começamos bem com grande volume de jogo e marcamos o gol com o Rodolfo. No intervalo, dei orientações muito pontuais a respeito da movimentação e posse de bola. Até criamos chances, mas o gol de empate no pênalti foi o lance decisivo, pois perdemos o ímpeto no ataque. Mas não enfrentamos qualquer equipe", analisou.

Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA
Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA
QUE VENHA O LÍDER

O treinador também comentou sobre o São Caetano, adversário das duas próximas rodadas.

Ao lembrar que a Ferroviária tem uma das melhores campanhas da Copa Paulista, Vinicius Munhoz afirmou que o time tem condições de fazer um grande jogo.

"É o líder da nossa chave e vamos ter dois jogos muito difíceis. Temos que aprender dos erros desse jogo e fazer um grande jogo. Temos totais condições para isso", completou.

PRÓXIMOS JOGOS

A Locomotiva encara o São Caetano no sábado, às 15h, no Anacleto Campanella. No sábado seguinte (12), às 18h, recebe o Azulão na Arena Fonte Luminosa.