Copa Paulista: Goleiro cobra reação da Ferroviária e acredita em 'volta por cima'

Segundo Gabriel Leite, a Locomotiva precisa 'colocar a cabeça no lugar' para chegar a reabilitação diante do São Caetano

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 08 (AFI) - Três jogos, uma vitória e duas derrotas seguidas, esse é o retrospecto da Ferroviária no primeiro turno da terceira fase da Copa Paulista. Longe da zona de classificação, a equipe se complicou na briga para avançar ao mata-mata, e agora terá que fazer um returno de reação para seguir vivo. Segundo o goleiro Gabriel Leite, a AFE precisa 'colocar a cabeça no lugar' para chegar a reabilitação.

"Temos um time muito forte, os adversários vêm jogar contra nós sabendo disso. Por isso, normalmente temos posse de bola, eles ficam esperando para fazer o contra-ataque e infelizmente conseguem jogar nos nossos erros. Vamos colocar a cabeça no lugar, vamos descansar, treinar bastante essa semana para nos próximos jogos conquistar grandes resultados", disse o jogador.

Goleiro cobra reação da Ferroviária e acredita em 'volta por cima'
Goleiro cobra reação da Ferroviária e acredita em 'volta por cima'
MESMA LINHA
As palavras são bem parecidas com a do técnico Vinicius Munhoz, que concedeu entrevista coletiva após a partida. Assim como o comandante, o arqueiro também acredita que a Ferroviária tem potencial para dar a volta por cima, assim como aconteceu na segunda fase da própria Copa Paulista.

"Demonstramos nesses jogos que temos totais condições para fazer um segundo turno melhor. Agora temos que fazer grandes jogos e fazer bons resultados dentro de casa, igual aconteceu na outra fase, quando não fizemos bons jogos no primeiro turno, mas fomos bem no returno", concluiu.

Com três pontos ganhos, a Ferroviária aparece na terceira colocação do Grupo 10 e no domingo (12) recebe o São Caetano na Arena Fonte Luminosa, às 18h, em um duelo direto pela classificação.