Analista de desempenho de clube do Paulista A3 comenta planejamento

"Estamos olhando muito a parte física dos atletas", afirmou Marcelo Rabelo

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 22 (AFI) - O EC São Bernardo segue passando os treinamentos para os atletas visando o retorno do Campeonato Paulista da Série A3, no qual ocupa a segunda colocação, com 20 pontos.

Nesta segunda-feira, quem explicou um pouco do planejamento da comissão técnica na quarentena foi o analista de desempenho Marcelo Rabelo. Ele citou a parte física como prioridade.

Foto: João Victor Romoli
Foto: João Victor Romoli
"As conversas com a comissão técnica são feitas semanalmente. Estamos olhando muito a parte física dos atletas principalmente, com o preparador Marcílio Lima. Então, creio que quando voltar estaremos prontos", projetou.

Já em relação aos jogadores, Marcelo destacou o trabalho de reposição. Vale lembrar que o Cachorrão ainda enfrenta Desportivo Brasil, Nacional, Barretos e Capivariano para encerrar a primeira fase.

"O que estamos fazendo é a análise de mercado, já que monitoramos diversos atletas para suprir algumas necessidades. Isso é feito em conjunto com a diretoria e com a comissão técnica. Criamos um perfil de jogador para cada posição e assim que buscamos", completou.