Copa Paulista: 'Sensação muito boa', diz zagueiro após marcar pelo EC São Bernardo

"Eu estava buscando esse gol desde o começo, passei perto contra o São Caetano", afirmou Wesley

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 06 (AFI) - A vitória do EC São Bernardo, por 3 a 0, contra o Santo André, no domingo, ainda rende comemorações. Uma delas é do zagueiro Wesley, que marcou o primeiro gol pelo Cachorrão. Ele, que começou a Copa Paulista atuando na lateral esquerda, fez questão de comemorar a situação.

"Sensação muito boa em poder marcar pela primeira vez com a camisa do Bernô. Eu estava buscando esse gol desde o começo da Copa Paulista, passei perto contra o São Caetano, mas no domingo tive a felicidade de fazer. Estou atuando como zagueiro agora e para mim é normal pois me sinto bem nas duas posições. Então, onde o Renato Peixe precisar, estarei à disposição para dar o melhor", enfatizou.

Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo
Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo
Com o resultado positivo, o Cachorrão subiu para 10 pontos e assumiu a terceira colocação do Grupo 4, deixando o Santo André na quarta posição, com oito.

Neste sábado, o time já pode encaminhar a classificação à próxima fase, quando enfrenta o Grêmio Osasco, às 15h, no estádio Primeiro de Maio. Até por subir na tabela, Wesley ainda aproveitou para elogiar a atuação da equipe e o novo esquema proposto.

"Foi uma vitória de grande importância, pois nos deixou bem próximos da classificação. A atuação da equipe tem grande mérito à comissão técnica. Tanto o Peixe quanto o auxiliar técnico Ney estudaram bem a equipe do Santo André e tiveram coragem de mudar a nossa formação e nos passar confiança para desempenhar o melhor" completou.