Série B: Felipão cita falta de qualidade no elenco do Cruzeiro

A derrota para o Juventude, por 1 a 0, em Caxias do Sul, acabou com as chances da Raposa de conquistar o acesso

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 17 (AFI) - O técnico Luiz Felipe Scolari parece ter chutado o balde após as chances de acesso do Cruzeiro serem esgotadas na noite do último sábado ao perder para o Juventude, por 1 a 0, no Alfredo Jaconi, pela 35ª rodada da Série B do Brasileiro.

Em entrevista coletiva após a derrota em Caxias do Sul, Luiz Felipe Scolari reconheceu que faltou qualidade ao elenco celeste para entrar de vez na briga por uma vaga no G4 do campeonato.

Luiz Felipe Scolari citou a limitação do elenco celeste (Foto: Igor Sales/Cruzeiro)
Luiz Felipe Scolari citou a limitação do elenco celeste (Foto: Igor Sales/Cruzeiro)
"Tivemos a oportunidade de sonhar com mais, mas não temos qualidade para sonhar com isso. Falta-nos a qualidade em determinadas situações de jogos. Somos sabedores, já notamos, vimos, conversamos com a direção e conversamos com os nossos atletas também", disse o treinador, que continuou:

"Determinadas situações, temos bola dominada e não conseguimos fazer: passe, chute e interceptação. Essas coisas é que vêm nos tirando pontos para ficar distanciados, tranquilos. Nós, quando começamos, sabíamos que tínhamos deficiência, mas não tão acentuadas como tem sido apresentadas"
.

SEM CHANCES
Na 14ª colocação da Série B, com 44 pontos, o Cruzeiro não tem mais chances matemáticas de conquistar o acesso à elite do Brasileirão, mas ainda corre pequeno risco de rebaixamento para a Série C.