Pupilo de Felipão dispara: "Cruzeiro não vai conseguir subir"

Derrotado pelo Confiança, por 2 a 1, o Cruzeiro ocupa a perigosa 16ª colocação com 28 pontos

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 01 (AFI) - O atacante William Pottker ligou o modo "sincero" e deu uma declaração desanimadora aos torcedores do Cruzeiro que ainda acreditam em um possível acesso na Série B do Campeonato Brasileiro.

"Se for analisar um contexto de tudo o que aconteceu com o Cruzeiro neste ano, no meu ponto de vista, sincero e aberto, eu tenho que dizer que o Cruzeiro não vai conseguir subir, porque são salários atrasados, brigas jurídicas, trocas de presidentes", disse o pupilo de Felipão à Rádio Itatiaia.

"Eu fiquei sabendo que o Cruzeiro tinha 10 jogadores no início do ano no grupo profissional para começar o Estadual. Planejamento nenhum. O professor Felipão chegou e tinha mais de um time mandado embora", completou.

Pottker super sincero. (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Pottker super sincero. (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
SITUAÇÃO DIFÍCIL!

Derrotado pelo Confiança, por 2 a 1, o Cruzeiro ocupa a perigosa 16ª colocação com 28 pontos, sete a mais do que a degola e 12 a menos do que o G4.

"Você consegue um acesso fazendo coisas boas. Traçar um objetivo, cumprir as suas obrigações, fazer o planejamento de grupo, não contrata e manda embora, contrata e manda embora", seguiu o sincero atacante.

Nesta quarta-feira, o Cruzeiro fará o clássico mineiro contra o América às 21h30, no Independência, em Belo Horizonte, pela 25ª rodada.

"Claro que se a gente engatar uma sequência de cinco vitórias, a gente tira o clube da Série C e a confiança vai lá em cima. Aí sim, com os jogadores que temos, podemos dar uma esperança a mais ao nosso torcedor", finalizou Pottker.