Mineiro: Dirigente diz que novo técnico do Cruzeiro sugeriu "reforços pontuais"

Ricardo Drubscky não revelou quais posições foram consideras carentes por Enderson Moreira

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 24 (AFI) - Anunciado na semana passada, Enderson Moreira iniciou seu trabalho como treinador do Cruzeiro na última segunda-feira.

O treinador participou de uma conversa por vídeoconferência com o interlocutor do departamento de futebol Carlos Ferreira e o diretor de futebol Ricardo Drubscky.

Ricardo Drubscky falou sobre a conversa que teve com o treinador cruzeirense
Ricardo Drubscky falou sobre a conversa que teve com o treinador cruzeirense
Na reunião, o treinador elogiou o atual elenco cruzeirense, mas disse que será necessário reforços pontuais. Ricardo Drubscky, porém, não entrou em maiores detalhes sobre as posições que Enderson Moreira considera carentes.

"Pude notar que o Enderson está muito motivado para contibuir com o clube. Ele considera que o elenco é qualificado, mas cobrou reforços pontuais. Mas como ainda não temos nenhuma definição sobre a paralisação dos jogos, nosso planejamento está um pouco afetado", disse o dirigente ao site oficial do clube.

Enderson Moreira ainda não sabe quando vai poder iniciar seu trabalho de campo no Cruzeiro, já que todos os jogadores foram liberados pela diretoria após a paralisação do Campeonato Mineiro por conta da pandemia de coronavírus.