Arrascaeta deixa treino mais cedo e deve ficar fora do último jogo do Cruzeiro

Outro que deve ficar fora do jogo é o zagueiro Léo, com fadiga muscular na coxa esquerda

por Agência Estado

Belo Horizonte, MG, 29 - O Cruzeiro foi campeão da Copa do Brasil em 17 de outubro, antes da disputa da 30.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vaga na Copa Libertadores garantida e longe dos primeiros lugares na competição nacional, o time lutou para manter a motivação em alta. Neste domingo, às 17 horas (de Brasília), em Salvador, o auxiliar técnico Sidnei Lobo deverá mandar a acampo uma equipe reserva para enfrentar o Bahia.

Nesta quinta-feira, o meia uruguaio Arrascaeta, com dores musculares, deixou mais cedo o treino e deve ser um dos desfalques. Outro que deve ficar fora do jogo é o zagueiro Léo, com fadiga muscular na coxa esquerda.

Arrascaeta deve ser desfalque na última rodada do Brasileirão
Arrascaeta deve ser desfalque na última rodada do Brasileirão
TREINO!
Apenas 11 jogadores de linha participaram do treino em campo: os laterais Ezequiel e Rafael Santos, os zagueiros Cacá, Gustavo Rissi e Manoel, os volantes Lucas Romero, Lucas Silva e Éderson, além dos atacantes David, Raniel e Laércio.

Os demais atletas ficaram na parte interna da Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, fazendo trabalhos na academia e realizando exames médicos para a próxima temporada. Nesta sexta-feira, todos os atletas realizaram exames oftalmológicos e de ecocardiograma.

O provável Cruzeiro para enfrentar o Bahia deve formar com: Rafael; Ezequiel, Manoel, Cacá e Patrick Brey; Lucas Romero, Lucas Silva e Ederson; David, Raniel e Sassá. Com 52 pontos, o time ocupa a oitava colocação no Brasileirão, enquanto que o Bahia, com 47, é o 11.º classificado.

 
 
" />