Série C: Invicto no Grupo B, Criciúma deve ter novidades nos bastidores

Equipe catarinense soma oito pontos em quatro partidas da primeira fase, aparecendo na terceira colocação da chave

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 08 (AFI) - Focado em conquistar a classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Criciúma-SC deve ter novidades nos bastidores. Afinal de contas, o empresário Anselmo Freitas deve assumir como novo vice-presidente carvoeiro.

“Na semana que vem devemos estar definindo, tive reunião com o Conselho Deliberativo, creio que na semana que vem a gente consiga definir porque existem alguns entraves com ao estatuto do Criciúma e a gente precisar avaliar bem para que não cometa nenhum erro", falou à Rádio Som Maior.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

"Estamos articulando bastante com os empresários. Tenho conversado bastante com o Alexandre Farias que é uma pessoa que com certeza vai somar muito neste processo de transição, junto com a equipe que está com ele, também com o ex-presidente Moacir Fernandes", assegurou.

A equipe do interior de Santa Catarina está invicta na Série C. Soma oito pontos em quatro partidas da primeira fase, aparecendo na terceira colocação do Grupo B, que tem Brusque-SC, com 12, como líder, enquanto São Bento-SP, com apenas um, segura a lanterna.

"Creio que este é um momento de união para que o Criciúma volte para a Série B, que consiga almejar estas receitas que são tão importantes para manter um time forte, coeso", encerrou.