Atacante Vitor Feijão é o quarto jogador a deixar o Criciúma ao final da Série B

O atleta deve ser aproveitado pelo Paraná, clube no qual é vinculado

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 29 (AFI) – O Criciúma iniciou a reformulação no seu elenco para a temporada 2019. Após o anúncio da saída de Alex Maranhão, foi a vez do atacante Vitor Feijão deixar o Criciúma. O atleta deve ser aproveitado pelo Paraná, clube no qual é vinculado.

Vitor Feijão está de saída do Criciúma
Vitor Feijão está de saída do Criciúma
O atacante participou de 27 partidas com a camisa carvoeira e marcou seis gols. Seu contrato terminou ao final da Série B do Brasileiro. Além dele e de Alex Maranhão, o volante Liel e o goleiro Belliato, ambos do Tubarão, também deixaram o clube.

“Infelizmente ou felizmente ciclos se encerram para que novos se iniciem. E mais um ciclo se encerra na minha carreira, quero agradecer imensamente ao Criciúma por ter confiado no meu trabalho, mas primeiramente a Deus por ter me dado a oportunidade de ter me colocado junto a essa equipe que fui muito feliz em trabalhar, pois me identifiquei muito com a camisa e a torcida. Deixo aqui meu até logo ao Criciúma e agradecimento a diretoria e torcida”, afirmou o jogador.

O Criciúma realizará uma reunião no conselho deliberativo nesta sexta-feira para traçar metas visando a próxima temporada. A ideia é tentar aprovar um aumento de 25% do orçamento para montar um elenco forte a fim de brigar pelo acesso à elite do futebol nacional.

 
 
" />