Série B: Após 3º empate seguido, Argel admite que "acesso do Coritiba está difícil"

A equipe paranaense está na décima colocação com 46 pontos, sete a menos do que o quarto colocado Goiás

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 30 (AFI) – A situação do Coritiba na Série B do Campeonato Brasileiro é cada vez mais complicada e até mesmo o técnico Argel Fucks admite que será difícil brigar pelo acesso. Após três empates seguidos, o treinador, que segue invicto no comando do clube, comentou o momento do Coxa.

“A responsabilidade é toda nossa. Eu trocaria esses empates por uma derrota e duas vitórias. O resultado não foi bom, a exibição também não. Matematicamente ainda temos chances, mas cada vez está ficando mais difícil. É levantar a cabeça, não há tempo para lamentar”, analisou.

Com 46 pontos, o Coritiba é o décimo colocado na Série B, com sete pontos a menos do que o quarto colocado Goiás. Com mais cinco jogos pela frente, o Coxa só pode chegar à marca de 61 pontos, abaixo dos 63 estipulados para que se termine a competição entre os quatro primeiros.

Apesar da dificuldade em atingir o objetivo principal do ano, o Coritiba vai seguir tentando nas rodadas finais e ainda enfrenta Guarani, São Bento, Goiás, Ponte Preta e Fortaleza.

“Já vimos clubes subindo com 59 pontos em pontos corridos. Já era complicado e agora ficou mais, mas temos um jogo definitivo pela frente”, concluiu o treinador.

 
 
" />