Inspirado, Roberto Carlos afirma: "Corinthians é sofrimento"

por Teste

São Paulo, SP, 04 (AFI) - Autor do primeiro gol do Corinthians na vitória por 2 a 0 sobre o Internacional, na última quinta-feira, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Roberto Carlos preferiu destacar a força coletiva do time e deixou em segundo plano a sua atuação.

Confira também:
Mano Menezes garante: "Timão tem muito que evoluir ainda"


O jogador creditou à união e ao entrosamento dos jogadores o fato de a equipe estar na liderança isolada da competição nacional, com 16 de 18 pontos possíveis até agora. Mais do que isso, o atleta fez questão de mostrar que incorporou a filosofia do clube.

"O coletivo é mais importante que o individual. O Corinthians é um escudo, uma família, uma história. A gente chega e um dia vai embora, mas o Corinthians continua", ressaltou Roberto Carlos, inspirado na entrevista coletiva após o confronto.

"O Corinthians é sofrimento, é garra, é vitória. Vamos em busca do melhor sempre", reforçou o jogador, que completou na última quinta a sua 20.ª partida consecutiva pelo Corinthians, fato que comprova o bom momento físico e técnico que vive com a camisa do clube.