COPA PAULISTA: Mandantes vencem em casa em dois jogos com finais emocionantes

Curiosamente sete gols saíram no segundo tempo no ABC e o Mirassol venceu com gol nos acréscimos

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 06 (AFI) - A terceira rodada da terceira fase da Copa Paulista foi encerrada na manhã deste domingo com dois jogos. O fator casa fez a diferença e EC São Bernardo e Mirassol conquistaram vitórias importantes sobre Linense e Santo André, respectivamente.

COBERTURA EXCLUSIVA
Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem todos jogos transmitidos ao vivo pela FPF TV. Além disso, tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior.

Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA TODOS OS DETALHES DA COPA PAULISTA!

O gol da vitória do Mirassol sobre o Santo André veio nos acréscimos
O gol da vitória do Mirassol sobre o Santo André veio nos acréscimos

NO SUFOCO
Em um jogo emocionante, o Mirassol contou com um gol de Rafael Silva aos 50 minutos do segundo tempo para ganhar do Santo André, por 2 a 1, no Estádio José Maria de Campos Maia.

O resultado positivo manteve o Mirassol na vice-liderança do Grupo 10, com os mesmos sete pontos do líder São Caetano, mas atrás no saldo de gols (5 contra 2). Na lanterna, o Santo André está zerado.

GOLEADA NO 2º TEMPO
No Estádio Primeiro de Maio, EC São Bernardo e Linense protagonizaram um jogo movimento e com sete gols. Depois do primeiro tempo terminar empatado, o time da casa voltou com tudo do intervalo e venceu por 5 a 2.

Ainda invicto na terceira fase, o EC São Bernardo chegou aos cinco pontos e saltou para a vice-liderança do Grupo 9, deixando o Comercial para trás, com quatro. Na lanterna, o Linense continua sem pontuar. O XV de Piracicaba lidera com sete pontos.

São Bernardo fez 5 no 2º tempo. Foto: Brendow Felipe
São Bernardo fez 5 no 2º tempo. Foto: Brendow Felipe

PRÓXIMA RODADA

A quarta rodada, que abre o returno da terceira fase, vai ser disputada no próximo fim de semana. Os dois primeiros colocados de cada grupo vão avançar às semifinais.

Mas todos estão de olho em chegar na final, onde o campeão vai poder escolher uma vaga na Copa do Brasil ou no Brasileiro da Série D. A vaga que sobrar será entregue ao vice-campeão.

Confira os resultados da 3ª rodada
São Caetano
1
x
0
Ferroviária
XV de Piracicaba
3
x
0
Comercial
EC São Bernardo
5
x
2
Linense
Mirassol
2
x
1
Santo André
Próxima RodadaVeja a Classificação!