Copa Paulista: Rádio FI transmite semifinal entre Red Bull e Ferroviária

Além de encontrar a melhor webrádio do Brasil no APP ou pela internet, também é possível acompanhá-la pelas Redes Sociais

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) - Sempre buscando trazer o que de melhor acontece por todo o país, a Rádio FI confirmou que transmitirá o duelo entre Red Bull Brasil e Ferroviária, pela partida de ida das semifinais da Copa Paulista. O duelo acontece neste domingo, às 11h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Os times sonham com uma vaga na decisão. Isso porque o campeão escolhe entre disputar, em 2019, a Copa do Brasil ou o Brasileiro Série D - o vice fica com a vaga que sobrar.

O final de semana terá a cobertura ao vivo de outras dez partidas - tanto pelo Campeonato Brasileiro da Série A, quanto pela Série B. Além de encontrar a melhor webrádio do Brasil no APP ou pela internet, também é possível acompanhá-la pelas principais Redes Sociais (Facebook, Youtube e Instagram).

Copa Paulista: Rádio FI transmite semifinal entre Red Bull e Ferroviária
Copa Paulista: Rádio FI transmite semifinal entre Red Bull e Ferroviária

O confronto a ser disputado no Majestoso terá equipe completa. A abertura acontece logo às 10h40. A narração será de Mario Celso, acompanhado dos comentários de Marcelo Corsato e as reportagens de Elson Mariano. O Placar ao vivo fica a cargo de Carlos Corsato, enquanto Giovane Paiola comanda a Futebol Interior TV.

VALE VAGA NA DECISÃO
As semifinais da Copa Paulista são disputadas em dois jogos, com o time de melhor campanha fazendo o confronto decisivo como mandante. Não há, porém, a vantagem de jogar por dois resultados iguais. Além disso, gol fora não é critério de desempate. Isso significa dizer que empate após 180 minutos levará a decisão para as penalidades máximas. A rodada de volta está agendada para acontecer no final de semana seguinte.

 
 
" />