Audax 1 x 1 Juventus – Igualdade no Rochedale e Osasco mantém liderança

Com a vitória, o Audax lidera o grupo, enquanto o Juventus fica na penúltima colocação

por Rivail Oliveira

Osasco, SP, 11 (AFI) - Neste sábado, pela terceira rodada da Copa Paulista, Audax Osasco e Juventus empataram por 1 a 1, no estádio José Liberatti, em Osasco, em um jogo equilibrado.

A partida foi válida pelo grupo quatro, que teve ainda Atibaia fazendo 1 a 0 sobre Portuguesa, e neste domingo ocorrerá Ituano versus Taboão da Serra. Com esse resultado, o Audax Osasco soma sete pontos e segue na liderança do grupo, a frente do Atibaia, com seis, da Portuguesa, com quatro, e do Nacional, com três. O Juventus tem um ponto e o Ituano não pontuou.

OSASCO MARCA E MOLEQUE EMPATA
O primeiro tempo foi bem movimentado e o placar de 1 a 1 fez justiça ao jogo. O Audax chegou forte aos 4 minutos e Igor cabeceou para fora. Dois minutos depois, Portuga tentou de longe, mas errou o alvo. Logo aos 9, o Osasco abriu a contagem. Num bate-rebate, Jeffinho marcou, 1 a 0, em lance onde os juventinos reclamaram de impedimento.

(Foto: Marcos Teixeira/Audax)
(Foto: Marcos Teixeira/Audax)

Aos 12 minutos, o Moleque perdeu ainda um penal. Adilson recebeu dentro da área, sofreu a falta, a arbitragem marcou. Só que na cobrança, Danilo foi mal e o goleiro Jeferson Romário pegou. Nova chegada do Osasco aos 26, e Matheus Vargas cobrou falta para fora; no minuto seguinte Klauber teve boa chance chutou fraco e perdeu boa chance para o time grená .

Aos 31 minutos o defensor juventino Bahia foi recuar e quase marcou contra . Outra chegada do Osasco e André Dias pegou um chute de Klauber aos 39 minutos; Nata perdeu duas boas oportunidades aos 40 e 41 de cabeça.

Mas o Juventus acabou empatando no final. Aos 45 minutos, Bruno Lima saiu jogando mal e Adilson aproveitou e só teve o trabaho de colocar fora do alcance do goleiro de Osasco, 1 a 1.

JOGO MORNO E EMOÇÃO NO FIM
O segundo tempo começou devagar nos primeiros dez minutos no Rochdale, em Osasco. O primeiro chute ocorreu somente aos 15 com Portuga, e ainda sim sem direção. O Osasco tentou com Igor, batendo forte, aos 22, mas sem direção. E desta forma seguiu se arrastando.

Mas ganhou em emoção no final: aos 34 Danrlei perdeu a melhor chance do segundo tempo; o goleiro André Dias fez dois milagres e evitou o gol do Osasco aos 39; e no final, aos 45, Dener quase fez o gol da virada juventina; e na base do “toma lá dá cá”, o jogo terminou assim, 1 a 1 no Rochedale.

PRÓXIMOS JOGOS
A quarta rodada do Grupo 4 da Copa Paulista está marcada para o dia 15 de setembro, o Juventus contra a Portuguesa, fora de casa, 20h30. O Osasco folga e só volta a jogar dia 19 de setembro contra o Nacional no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
3ª rodada
Data
11/08/2018
Horário
15h00
Local
Pref. José Liberatti - Osasco (SP)
Árbitro
Jose Guilherme Almeida E Souza

Renda
R$ 4.050,00
Assistentes
Orlando Coelho Junior e Danilo Nogueira da Silva

Público
363 pagantes
Cartões Amarelos
Juventus: Cesinha

Gols
Osasco Audax: Jefinho 9' 1T
Juventus: Adilson 45' 1T
Osasco Audax
Jeferson Romario
Anderson, Bruno Lima, Lucas Andrade e Igor Milioransa
Pablo, Balotelli (Leo Bahia ) e Klauber (Danrlei) e Matheus Vargas
Fabio Kischelvsk (Fabio) e Jeffinho
Técnico: Max Sandro
Juventus
Alex Dias
Douglas, Bahia, Robson e Danilo
Diego Paulista (Guilherme), Nata, Rafael, Cesinha
Adilson (João Gurgel) e Portuga (Dener)
Técnico: Alex Dias
 
 
" />