Copa Paulista: Ainda sem Roberval, Comercial se reapresenta e negocia com atacante

Goleiros Iago e Wesley, laterais Mizael e Dener, volantes Tauã, Tenner, Cesinha e Leonai e atacante PH e Zé Andrade estão confirmados

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 08 (AFI) - Ainda sem o técnico Roberval Davino, que dirigiu o Capivariano nas duas últimas edições do Paulista A3, o Comercial se reapresentou, nesta segunda-feira, para a disputa da Copa Paulista. Os jogadores que disputaram o Paulista A3 e têm contrato até dezembro fizeram exames físicos.

Os goleiros Iago e Wesley, os laterais Mizael e Dener, os volantes Tauã, Tenner, Cesinha e Leonai e os atacante PH e Zé Andrade estão confirmados no elenco comercialino. Outro que discute a permanência é Caio Vieira.

Caio Vieira - Foto: Divulgação / Comercial
Caio Vieira - Foto: Divulgação / Comercial
O atacante foi autor de nove gols no Estadual e integrou a Seleção FI do Paulista A3. Além disso, Roberval Davino deve ser apresentado ainda nesta semana.

COPA PAULISTA
A Copa Paulista é utilizada para os clubes como atalho para os torneios nacionais, já que oferece uma vaga à Copa do Brasil e outra à Série D do Campeonato Brasileiro. O Comercial está no Grupo 1, ao lado de Batatais, Linense, Votuporanguense, Ferroviária e Mirassol. Os quatro melhores avançam à próxima etapa.