Paulista A3: Com time duas vezes mais caro que em 2018, Comercial goleia SAPESP

No último domingo, o Bafo fez 7 a 0 na seleção da SAPESP e o presidente da equipe falou dessa próxima temporada

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 08 (AFI) - Embalado após o acesso da Segundona no final da temporada de 2018, o Comercial não está medindo esforços e está investindo alto para montar uma equipe forte para brigar mais uma vez pelo título, mas agora pela taça do Paulista A3. Tanto que toda esse trabalho já está refletindo em campo e nesse domingo, o time alvinegro goleou a seleção de Atletas do SAPESP (Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de São Paulo), por 7 a 0.

O Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de São Paulo que trouxe a Ribeirão Preto um elenco com cerca de 20 atletas filiados, mas não foi páreo para o Comercial que fez muitos gols e no fim da partida foi elogiado pelo técnico Ricardo Costa, pela entrega em campo. O comandante inclusive aproveitou o jogo-treino para dar rodagem ao elenco e utilizou todos os jogadores.

Com time duas vezes mais caro que em 2018, Comercial goleia SAPESP (Foto: WSports)
Com time duas vezes mais caro que em 2018, Comercial goleia SAPESP (Foto: WSports)
INVESTIMENTO MUITO MAIOR
Após a partida amistoso, o presidente Ademir Chiari falou sobre o investimento que vem sendo feito no elenco nessa temporada, que já que é maior que o dobro do ano passado. O mandatário revelou que só o grupo de jogadores está custando ao clube mais de R$ 100 mil mensais mensais. Neste valor, não entram os salários do treinador e de sua comissão técnica. Em 2018 a equipe que conquistou o acesso para a Série A3 custava R$ 50 mil por mês.

“O time que montamos para 2019 já está custando o dobro do time do ano passado. Vamos precisar muito da ajuda dos torcedores e empresários de Ribeirão e da região. A torcida queria um time bom e nós estamos montando. Vocês todos estão vendo a qualidade da nossa equipe”, disse o dirigente leonino em entrevista ao Portal WSports..

PREPARAÇÃO PARA ENFRENTAR O CAMPEÃO BRASILEIRO
O último jogo-treino de preparação do Comercial antes da estreia no Paulista A3 será contra o campeão brasileiro Palmeiras, nesse sábado. O elenco viaja na noite da sexta-feira para São Paulo para enfrentar o alviverde, às 10h, no CT da Barra Funda. A expectativa de Ricardo Costa é definir nesse amistoso, qual será o time titular da equipe alvinegra para a estreia do estadual.

 
 
" />