Recuperado de Covid-19, destaque do Ceará está à disposição

Vina é o principal goleador do Vozão na temporada, com 15 gols, além de 12 assistências

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 16 (AFI) - A missão do Ceará na Copa do Brasil é bastante complicada, já que perdeu a partida de ida das quartas de final por 3 a 0 para o Palmeiras, em São Paulo. Mas o técnico Guto Ferreira vai ter um reforço importante para o duelo de volta.

Vina desfalcou o Vozão nas últimas partidas depois de ter testado positivo para a Covid-19 e volta a ficar à disposição de Guto Ferreira para o jogo desta quinta-feira, na Arena Castelão, após ter cumprido dez dias de isolamento.

Vina desfalcou o Ceará após testar positivo para Covid-19 (Foto: Divulgação/Ceará)
Vina desfalcou o Ceará após testar positivo para Covid-19 (Foto: Divulgação/Ceará)
Emprestado pelo Atlético-MG ao Vozão no início do ano, Vina é o principal jogador do time. Em 41 partidas realizadas até aqui, o atacante marcou 15 gols e ainda contribuiu com 12 assistências.

Além de Vina, Guto Ferreira também deve ter o zagueiro Eduardo Brock como opção para o jogo de volta. O defensor foi outro jogador do Vozão que testou positivo para Covid-19 e precisou cumprir o isolamento.

A partida contra o Palmeiras está marcada para as 18 horas desta quarta-feira. O Ceará precisa ganhar de quatro ou mais gols de vantagem para chegar na semifinal ou vencer por três e levar a melhor nos pênaltis.

No Brasileirão, onde não ganha há três jogos, o Ceará é o 13º colocado, com 24 pontos, e uma partida a menos que a maioria dos times.