CATARINENSE: Figueirense respira e Criciúma se afunda na zona de rebaixamento

Na parte de cima da tabela, Chapecoense e Brusque fizeram duelo 'morno' e empataram sem gols na Arena Condá

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 31 (AFI) – Quatros jogos movimentaram a sétima rodada do Campeonato Catarinense nesta quarta-feira. Destaque para os times que figuram na parte de baixo da tabela, caso do Figueirense que venceu em casa e o Criciúma que perdeu mais uma e segue na zona de rebaixamento.

COBERTURA COMPLETA
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS

FIGUEIRENSE FOI BEM
Dominante, o Figueirense venceu o Hercílio Luz por 3 a 0, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Lincon, duas vezes, e Blaise marcaram os gols do time alvinegro, que respira contra o perigo do rebaixamento e agora é o sétimo colocado com oito pontos. O Hercílio tem os mesmos oito pontos, mas é o oitavo pelo saldo de gols: 2 a -4.

LOUZER ANALISA EMPATE EM CASA DA CHAPECOENSE

Espaço incorporado por HTML (embed)

DERROTA EM CLÁSSICO
Quem segue a passos largos à Segunda Divisão é o Criciúma, que perdeu o 'Clássico CARVOEIRO' para o Próspera, novato na elite, por 1 a 0, no Heriberto Hulse, em Criciúma.

O Tigre ainda não venceu no Estadual e aparece na penúltima posição com três pontos. O Próspera chegou aos dez e é o sexto na classificação.

Criciúma segue sem vencer no Campeonato Catarinense - Celso da Luz/Criciúma Esporte Clube
Criciúma segue sem vencer no Campeonato Catarinense

EMPATE SEM GOLS
Na parte de cima da tabela, a Chapecoense não saiu de um empate sem gols com o Brusque na Arena Condá, em Chapecó. O time alviverde segue na liderança com 16 pontos, dois a mais que o próprio Brusque, segundo com 14.

Por fim, quem segue na cola de Chape e Brusque é o Juventus, que derrotou o Joinville por 3 a 2, no João Marcatto, em Jaraguá do Sul. O time grená é o terceiro colocado com 12 pontos conquistados. O JEC é o quarto com 11.

Confira os resultados da 7ª rodada
Juventus
3
x
2
Joinville-SC
Figueirense
3
x
0
Hercílio Luz-SC
Criciúma
0
x
1
Próspera
Chapecoense
0
x
0
Brusque-SC
Próximos Jogos
Concórdia x Metropolitano-SC
01/04/2021 16:00
Avaí x Marcílio Dias-SC
01/04/2021 19:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!