Pandemia do Covid-19 faz FCF adiar Assembleia Geral por 30 dias

Filiados que participariam da Assembleia serão devidamente convocados novamente em uma data futura

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 18 (AFI) - A Federação Catarinense de Futebol (FCF) segue na luta contra a pandemia do coronavírus. Para evitar contato e repetindo o que fez com o Campeonato Catarinense, a entidade sulista também adiou a Assembleia Geral Ordinária por um mês, pelo menos.

"Visando reforçar o combate contra a pandemia do Covid-19, e respeitar o Decreto no. 515, expedido pelo Governo do Estado de Santa Catarina e que suspende em nosso território qualquer tipo de eventos e reuniões pelo período de 30 dias, a FCF adiou sua Assembleia Geral Ordinária", diz a nota oficial da FCF.

"Ela aconteceria na sexta-feira (20), na sede da Federação, mas agora será realizada daqui no mínimo 30 dias. Os filiados que participariam da Assembleia serão devidamente convocados novamente em uma data futura", continua a nota.

Assembleia adiada. (Foto: FCF / Divulgação)
Assembleia adiada. (Foto: FCF / Divulgação)
CASOS EM SC!

O estado de Santa Catarina, até aqui, registra seis casos de coronavírus nas cidades de Rancho Queimado, Braço do Norte, Joinville e Florianópolis. Para evitar novos casos, recomenda-se lavar as mãos com água e sabão, evitar tocar olhos, nariz e bocas, evitar contato com pessoas doentes, ficar em casa se estiver doente, cobrir boca e nariz ao tossir e espirrar e limpar objetos tocados com frequência.

"Reforçamos a necessidade de tomarmos todos os cuidados possíveis nesse momento delicado, a fim de que possamos em breve voltar ainda mais fortes para as nossas atividades", finaliza a nota.