CARIOCÃO: Resende vence Madureira, ajuda Vasco e deixa a lanterna do Grupo B

Vitória tirou o Resende da lanterna, enquanto o Madureira parou na vice-liderança

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 28 (AFI) - O Resende surpreendeu o Madureira, neste domingo, ao vencer, por 2 a 0, no Estádio Conselheiro Galvão, pela quarta rodada da Taça Rio pelo Campeonato Carioca. Paulo Victor, aos 26 minutos do 2º tempo, e Jefferson Ruan, aos 49 minutos, fizeram os gols da vitória.

O resultado positivo foi o primeiro do Resende na Taça Rio que deixou a lanterna do Grupo B e ainda ajudou o Vasco. O Resende pulou para a penúltima colocação com quatro pontos, enquanto o Madureira parou na vice-liderança com seis pontos.

Distância e máscaras contra a Covid-19. (Foto: Divulgação)
Distância e máscaras contra a Covid-19. (Foto: Divulgação)

Paulo Victor aproveitou bola rebatida e bateu firme para estufar o barbante. Aos 49 minutos, Jefferson Ruan passou por dois e garantiu a vitória do Resende. O jogo teve seis cartões amarelos, sendo quatro do Madureira. Partida respeitou todos os protocolos contra a Covid-19. O banco de reservas foi limpo e os jogadores, de máscara, respeitaram o distanciamento social.

O Madureira, na próxima rodada, visitará o Vasco em 1º de julho, às 16 horas. O Resende, por sua vez, vai encarar o Volta Redonda no mesmo dia e horário.

Confira os resultados da 4ª rodada
Bangu-RJ
0
x
3
Flamengo
Portuguesa-RJ
0
x
0
Boavista-RJ
Botafogo
6
x
2
Cabofriense
Madureira-RJ
0
x
2
Resende
Próximos Jogos
Fluminense x Volta Redonda-RJ
28/06/2020 19:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!