ES: Saiu o adversário do Vitória na decisão. Confira!

por Agência Futebol Interior

Vitória, ES, 23 (AFI) – O Rio Branco é o segundo finalista do Campeonato Capixaba de 2010, e vai enfrentar o Vitória que se classificou neste sábado. O time perdeu em casa para o Rio Bananal, neste domingo, porém, como havia vencido a primeira partida por 2 a 1 e jogava por dois resultados iguais, acabou se classificando.Veja também:
AC: Rio Branco e Náuas vão decidir o título do campeonato

O jogo foi muito emocionante, com o time do Rio Branco saindo na frente do marcador, com o jogador Eduardo, logo aos sete minutos da primeira etapa, ampliando assim a sua vantagem.



O Rio Bananal decidiu jogar depois da primeira metade do segundo tempo, e aos 26 minutos David, empatou a partida para o time visitante. Faltando quinze minutos para acabar o jogo, o jogador Sharley, fez o segundo gol do Rio Bananal, que nesse momento precisaria fazer só mais um gol para se classificar.No finalzinho, o time visitante pressionava, tentando marcar o terceiro gol, para se classificar, mas não adiantou. O time saiu com a vitória por 2 a 1, mas como perdeu a primeira pelo mesmo placar, o time foi eliminado, pois o Rio Branco jogava por dois resultados iguais.



Confira os jogos das semifinaisSábado
16h00

Vitória 2 x 2 Jaguaré (2 a 2)

Domingo
16h00

Rio Branco 1 x 2 Rio Bananal ( 2 a 2)