Série B: Jhon Cley está regularizado e pode estrear pelo CSA no sábado

Outro reforço, Neto Berola ainda não tem condições de jogo, mas o clube espera que seu nome seja publicado no BID até o dia da partida

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 07 (AFI) – Reforço do CSA para o segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro, o meia Jhon Cley teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já pode estrear na partida do próximo sábado, contra o Goiás, pela 20ª rodada.

Coincidentemente, um dos últimos clubes do jogador foi justamente o Goiás. Em 2016, ele vestiu a camisa do Esmeraldino por 15 jogos, mas não chegou a marcar nenhum gol. Na ocasião, Jhon Cley estava emprestado pelo Al Qadisiya, da Arábia Saudita.

Na sequência, o jogador retornou ao futebol saudita e, já em 2018, voltou ao Brasil para defender o Boa Esporte.

“O Jhon Cley não tem nenhum problema físico. Ele é um atleta fisicamente muito forte, de 24 anos. Um atleta muito tranquilo para trabalharmos, não tem histórico de lesões e estava em um clube em plena atividade. Provavelmente vai integrar o direto o grupo”, assegurou Fábio Lima, médico do CSA.

Outro reforço, o atacante Neto Berola ainda não apareceu no BID, mas o clube espera que até a data da partida ele também já esteja regularizado. Os dois, no entanto, devem ficar apenas como opções no banco de reservas para o técnico Marcelo Cabo.

 
 
" />