Série B: CSA perde atacante Niltinho para o Chaves-POR

Antes, o Azulão do Mutange havia perdido os volantes Edinho e Ferrugem, além de Michel Douglas, para o exterior

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 03 (AFI) - Não adiantou nada o presidente Rafael Tenório bancar a permanência de Niltinho no início da semana. Horas antes da partida desta sexta-feira, contra o Juventude, no Rei Pelé, o CSA anunciou que o atacante está de saída para o Chaves-POR.

Um dos destaques da boa campanha realizada pelo Azulão do Mutange no Campeonato Brasileiro da Série B, Niltinho vinha tendo seu nome especulado por clubes do exterior há algumas semanas. A diretoria bem que tentou segurar o jogador, mas nada pôde fazer, pois ele pertence ao São Caetano.

Niltinho (ao centro) é o quarto jogador a deixar o CSA para o exterior com a Série B em andamento
Niltinho (ao centro) é o quarto jogador a deixar o CSA para o exterior com a Série B em andamento
Niltinho, de 24 anos, chegou ao CSA depois de defender o São Caetano no Paulistão e marcou dois gols em 17 jogos na Série B. O atacante estava confirmado para a partida contra o Juventude, mas acabou sendo cortado. Assim, Taiberson será o novo companheiro de Alemão no setor ofensivo.

Ele é o quarto jogador titular que deixou o Londrina com a Série B do Brasileiro em andamento. Antes de Niltinho, os volantes Ferrugem e Edinho, além do atacante Michel Douglas, foram negociados com clubes do exterior.

A expectativa é que a diretoria azulina busque novos jogadores para reforçar o elenco. Nesta semana, o clube anunciou a chegada do meia Jhon Cley, ex-Vasco da Gama e que estava no Boa Esporte.

 
 
" />