Série B: Roberto Fernandes busca manter a invencibilidade no CRB

Contratado para o lugar de Doriva, o treinador tem dois empates em dois jogos

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 05 (AFI) - Contratado para o lugar de Doriva com a missão de livrar o CRB do rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro, Roberto Fernandes ainda não venceu. Mas também não perdeu. Com dois empates, o treinador defende a invencibilidade neste sábado, quando o Galo da Pajuçara enfrenta a Ponte Preta, em Campinas, pela 30ª rodada da Série B.

A delegação alvirrubra realizou o último treinamento antes do jogo na manhã desta sexta-feira em Maceió e depois embarcou para o interior de São Paulo. A boa notícia para Roberto Fernandes é que ele vai poder contar com jogadores importantes que não participaram das atividades ao longo da semana.

O lateral-esquerdo Paulinho, o meia Renan Oliveira e o atacante Iago foram liberados pelo departamento médico. Os três são titulares. Por outro lado, o meia Marcelo e o atacante Mazola cumprem suspensão automática. Roberto Fernandes não revelou qual será o time titular, mas o experiente Neto Baiano deve ir para o banco de reservas.
O técnico Roberto Fernandes ainda não perdeu desde que assumiu o CRB
O técnico Roberto Fernandes ainda não perdeu desde que assumiu o CRB

"Em uma reta final de campeonato, quem briga para subir ou contra o rebaixamento, se quiser ter êxito, precisa jogar a calculadora fora e focar em cada jogo como uma decisão. Foi assim contra o Coritiba, no clássico e não vai ser diferente com a Ponte Preta. É encarar como se fosse o último jogo", afirmou Roberto Fernandes.

Com 31 pontos e na zona de rebaixamento, o CRB deve entrar em campo assim: João Carlos; Diogo Matheus, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Luiz Otávio e Renan Oliveira; Willians Santana, Diego Rosa e Iago.

 
 
" />