Flávio Araújo faz mistério no Treze e espera jogo intenso na Séire D

Galo enfrentará neste sábado, às 16 horas, contra a URT no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, pela segunda fase da Série D

por Agência Futebol Interior

Campina Grande, PB, 08 (AFI) - O técnico Flávio Araújo (foto) liberou o treino do Treze para a imprensa apenas nos minutos finais. O treinador aproveitou o tempo para trinar taticamente e armar sua estratégia para o jogo deste sábado, às 16 horas, contra a URT no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Na ida, paraibanos e mineiros empataram, por 1 a 1, em Patos de Minas.

"Jogo mais corrido, mais intenso. As duas equipes têm o objetivo de avançar. O jogo passa a ser o mais importante do ano. Jogo bem tenso. Nosso time tem que ter atitude para jogar e marcar. Para fazermos um bom jogo e vencer", disse o comandante em entrevista coletiva.

Para este duelo, Flávio Araújo não contará com os meias Rayllan e Beleu, lesionados e entregues ao departamento médico, além do volante Carlos Coppetti, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

"Todos, sem exceção, estão conscientes de que temos que fazer de tudo para conseguir o resultado. Treinamos taticamente e mostramos um vídeo sobre as principais jogadas da URT. Time muito forte em termo de grupo. Nosso time, acima de tudo, tem que dificultar a posse de bola da URT e depois jogar com rapidez", finalizou Flávio Araújo.

O Treze adeverá ir a campo com Mauro Iguatu; Alex Travassos, Ítalo, Nilson Júnior e Silva; Dedé, Elielton, Patrick (Marcelinho) e Leilson; Maxuell e Ceará.

 
 
" />