América-PE anuncia novo treinador para a Série D do Brasileirão

Emilio Cugnier chega para substituir Paulo Marcos, que deixou o clube para cuidar de problemas pessoais

por Grande Área

Recife, PE, 25 (AFI) - O América tem um novo comandante para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Durante a semana, Emilio Cugnier foi anunciado como novo técnico do Periquito, substituindo Paulo Marcos. O treinador precisou deixar o comando da equipe para se dedicar à família.

Logo após a derrota em Iguatu, no sertão cearense, o técnico Paulo Marcos soube da perda de um ente querido. O ex-técnico esmeraldino solicitou sua dispensa, se desligando do clube na segunda-feira e sugeriu o nome de Emílio Cugnier. O novo comandante conheceu a equipe durante a quarta-feira, já participou do treinamento e conversou com os atletas do Campeão do Centenário.
Emílio Cugnier é o novo técnico do América-PE
Emílio Cugnier é o novo técnico do América-PE

“É uma perda inesperada a saída do treinador Paulo Marcos no comando técnico do time, mas acreditamos que o time irá superar este momento de mudança. Emílio é um treinador indicado pelo Paulo Marcos, um estudioso e tem a nossa confiança. É difícil, mas vamos trabalhar todos os dias para deixar essa equipe em ponto de bala para domingo”. – afirma Silvio Nascimento, diretor de futebol do América.

Emílio Cugnier não tem muito tempo para montar sua equipe titular. No próximo domingo, 28, o treinador faz sua primeira partida no comando técnico do Alviverde da Estrada do Arraial. O América recebe o Parnahyba no estádio Ademir Cunha, em partida válida pela segunda rodada do grupo A6 do Brasileirão Série D.

 
 
" />