Londrina-PR x Ypiranga-RS - Tubarão e Canarinho fazem duelo de 'vida ou morte'
Isso porque, quem não vencer esta partida, praticamente dá adeus as chances de acesso
por Agência Futebol Interior
Londrina, PR, 09 (AFI) - Em um dos jogos que movimentam as disputa da Série C do Campeonato Brasileiro neste domingo (10), Londrina-PR e Ypiranga-RS irão fazer um duelo de vida ou morte no Grupo D da segunda fase, no Estádio do Café, às 20h. Isso porque, quem não vencer esta partida, praticamente dá adeus as chances de acesso.
Atualmente, o Londrina aparece na terceira colocação da chave com cinco pontos somados, enquanto o Ypiranga é lanterna com três. Caso o Tubarão tropece na rodada, Paysandu e Remo que fazem um clássico também no domingo, podem garantir o acesso mesmo com uma rodada de antecedência, em caso de vitória. Os riviais paraense estão empatados na primeira posição com sete pontos.LONDRINA
Para encarar Ypiranga, em casa, o Londrina deve ter mudanças em todos os setores em relação ao jogo passada. Isso porque, na defesa, o lateral-direito Gedeílson sentiu um desconforto muscular na coxa no treino desta sexta-feira (08) e é dúvida. Caso não tenha condições de jogo, Hélder e Luan Marchiori brigam pela titularidade.
Vale lembrar que o Tubarão não poderá contar com o técnico Alemão, que testou positivo para covid-19 e cumpre isolamento social. Assim, auxiliar-técnico Warta ficará a beira do gramado.
YPIRANGA
Para esse duelo decisivo, o técnico Celso Teixeira deve mandar o Ypiranga a campo com força máxima, já que não há desfalques por suspensão ou lesão. O meia Pedrinho, que vem sendo um dos destaques da equipe, acredita em um bom resultado, apesar de mostrar que conhece bem o time adversário deste jogo de domingo.
“O Londrina é muito forte jogando em casa. Já joguei lá e sei da força deles. Só a vitória interessa para nós. Estamos encarando essa partida como final, assim como fizemos contra o Remo. Viajaremos para lá confiantes em busca de mais uma vitória. Nosso plantel é forte e chegamos até aqui brigando pelo acesso principalmente pela qualidade do elenco”, disse Pedrinho em entrevista nesta semana.
Ficha Técnica
Gedeílson, Marcondes, Jeferson e Rafael Rosa (Alan Cardoso);
Bidía (Victor Daniel), Marcel (Matheus Bianqui) e Adenílson (Celsinho);
Douglas Santos, Uelber e Igor Paixão (Jardel)
Muriel, Reinaldo, Luís Eduardo e Zé Mario;
Tárik, Clayton (Revson) e Mossoró;
Caprini (Leílson), Jean Silva (Quirino) e Neto Pessoa (Cristiano)