SÉRIE C: São Bento e Sampaio buscam superação contra CSA e Fortaleza por vaga na final

O time cearense e a equipe alagoano estão com um pé na próxima fase por terem vencido na ida por 1 a 0

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP – Neste sábado, os finalistas do Campeonato Brasileiro da Série C serão conhecidos. Em vantagem, Fortaleza e CSA jogam por um empate para carimbarem a classificação contra, respectivamente, Sampaio Corrêa e São Bento. Os quatro conquistaram o acesso à Série B de 2018.

O Fortaleza, que bateu oito anos na trave antes de conquista o acesso, viaja até São Luis para enfrentar um Sampaio Corrêa, que tem um pouco mais de 50% de aproveitamento como mandante. Foram: Quatro vitórias, três empates e três derrotas. A única vez que venceu por dois gols de diferença – resultado necessário para avançar, pois perdeu na capital cearense por 1 a 0 – foi justamente diante do clube cearense, por 2 a 0.

Já o clube cearense conquistou apenas duas vitórias quando atuou como visitante, diante de Salgueiro e Botafogo-PB. O Fortaleza carimbou o acesso eliminando o Tupi, enquanto o Sampaio Corrêa passou pelo Volta Redonda. Ambos fizeram o resultado dentro de casa.

Sampaio Corrêa é um dos times classificados à Série B
Sampaio Corrêa é um dos times classificados à Série B
OUTRO FINALISTA...
No outro jogo do dia, CSA e São Bento se enfrentam no Rei Pelé. O time alagoano precisa apenas de um empate por ter vencido em Sorocaba por 1 a 0. Eles estão reeditando a semifinal da Série D do ano passado. Na ocasião, o time alagoano chegou à final.

Nas quartas de final, o São Bento derrotou o Confiança em pleno Batistão por 2 a 0 e segurou um empate sem gols no Walter Ribeiro. O CSA derrotou o Tombense também por 2 a 0, em Tombos e voltou a vencer no Rei Pelé, por 1 a 0.

Próximos Jogos
Sampaio Corrêa-MA x Fortaleza-CE
07/10/2017 17:00
CSA-AL x São Bento
07/10/2017 19:30