Série B: Atlético-GO joga para empatar histórico de jogos contra o Bragantino

São seis vitórias para o Massa Bruta, contra cinco dos rubro-negros e dois empates

por Luiz Carlos Éden

Sorocaba, SP, 13 (AFI) - O Atlético-GO recebe o Bragantino na noite desta sexta-feira (13/9), às 21h30, no estádio Antônio Accioly, o Castelo do Dragão, em Goiânia (GO), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a segunda divisão nacional.

Na história do confronto, esta será a 14ª vez que as duas agremiações se enfrentam e até aqui o time paulista leva pequena vantagem no retrospecto. São seis vitórias para o Massa Bruta, contra cinco dos rubro-negros e dois empates. O Braga marcou 17 gols e sofreu 12.

Atlético-GO joga para empatar histórico de jogos contra o Bragantino
Atlético-GO joga para empatar histórico de jogos contra o Bragantino
No primeiro turno da competição atual, com gols de Ytalo, Wesley e Thiago Ribeiro, o Bragantino venceu o Dragão por 3 a 0, no estadio Nabizão, em Bragança Paulista (SP), pela terceira rodada.

CENÁRIO
O Atlético-GO, que não perde há seis jogos, ocupa a segunda posição da tabela de classificação, com 37 pontos, quatro de vantagem do CRB, primeiro fora do G4. Já o Massa Bruta é o líder isolado da competição, com 41 pontos ganhos.

Na rodada passada, as duas equipes jogaram fora de casa. O time goiano venceu o Coritiba por 2 a 1, no Couto Pereira, em Curitiba (PR), enquanto que o Massa Bruta perdeu para o Sport por 2 a 1, na Ilha do Retiro, em Recife (PE).