BRASILEIRÃO: Flamengo perde um pouquinho de vantagem e Cruzeiro deixa a degola

A diferença agora é de 68 a 60 com o Palmeiras, enquanto o Cruzeiro empurrou o Fluminense para a degola

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 31 (AFI) – O Flamengo deu uma vacilada, empatou por 32 a 2 com o Goiás e, enfim, perdeu um pouquinho da vantagem em cima do vice-líder Palmeiras. A diferença entre ambos, agora, é de oito pontos: 68 a 60.

No final da 29.ª rodada, com quatro jogos nesta noite, também teve uma mudança na zona de rebaixamento: o Cruzeiro venceu o Botafogo, por 2 a 0, e empurrou o Fluminense para a zona de degola.

COBERTURA COMPLETA
Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior.

Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA TODOS OS DETALHES DA 29.ª RODADA !

Bruno Henrique mostrou cansaço
Bruno Henrique mostrou cansaço

EMPATE AMARGO
Para o líder e grande favorito, o empate em Goiânia teve sabor de derrota. Mesmo abrindo 2 a 0, o time carioca teve um jogador expulso e acabou levando o empate nos acréscimos.

O Goiás segue em posição intermediária, com 39 pontos, em décimo lugar.

RAPOSA SAI DO REBOLO
Após dez rodadas, o Cruzeiro, enfim, deixou a zona de rebaixamento após vencer o Botafogo no Engenhão, no Rio de Janeiro.

A Raposa atingiu os 32 pontos, em 16.º lugar, deixando para trás o Fluminense, com 30, em 17.º e abrindo a zona de degola. Está na frente de CSA (29), Chapecoense (21) e Avaí (17).
Sanchez marcou gol da vitória do Peixe
Sanchez marcou gol da vitória do Peixe

SANTOS EM TERCEIRO
Mesmo com dificuldade, o Santos venceu o Bahia por 1 a 0, na Vila Belmiro. Foi a terceira derrota seguida do Tricolor Baiano, enquanto o Peixe continua em terceiro lugar, com 55 pontos, abrindo vantagem para o São Paulo, com 49 e Grêmio com 47.

INTER ATRÁS DO RIVAL
Quem ficou para trás, porém, no G6 é o Colorado, com 46 pontos após empatar por 1 a 1 com o Athletico, no Beira-Rio. Existe ai um longo tabu, porque o Furacão não perde em Porto Alegre desde 1988 para o Colorado.

O time paranaense segue na briga para terminar no G6, em oitavo lugar com 43 pontos. Fica atrás do Corinthians, com 45 pontos, em sétimo lugar.

Confira os resultados da 29ª rodada
Atlético-MG
0
x
2
Chapecoense
Palmeiras
3
x
0
São Paulo
Avaí
1
x
3
Fortaleza
Ceará
2
x
0
Fluminense
Vasco
1
x
3
Grêmio
CSA
2
x
1
Corinthians
Santos
1
x
0
Bahia
Goiás
2
x
2
Flamengo
Internacional
1
x
1
Athletico-PR
Botafogo
0
x
2
Cruzeiro
Próxima RodadaVeja a Classificação!