Técnico de time do Brasileirão nega ter sido procurado pelo Sampa

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 05 (AFI) – Apesar de ter tido seu trabalho bastante contestado no começo da temporada, o técnico Silas conquistou o Campeonato Gaúcho pelo Grêmio e chamou a atenção de alguns clubes. O São Paulo teria sido um deles, mas o comandante afirmou que não foi procurado por ninguém.

Confira:
Fluminense perto de atacante do Santo André e ex-lateral do Peixe

A expectativa é de que Ricardo Gomes fosse demitido caso o Tricolor fosse eliminado da Copa Libertadores nesta quarta-feira, mas o time garantiu a vaga nas quartas-de-final. Porém, Silas se mostrou sentiu incomodado com a polêmica e disse que não existe nada de concreto.

“Seria um desrespeito falar sobre isso. Vou falar só do Fluminense. Vamos pular essas perguntas. O momento não é para isso. Pode colocar que o Silas não quer falar sobre o assunto e não foi procurado?", afirmou o treinador.

Para alguns dirigentes do Grêmio, a notícia teria sido veiculada apenas para desestabilizar o elenco em uma partida decisiva na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o time vai enfrentar o Fluminense no Estádio Olímpico pela partida de volta das quartas-de-final. No Maracanã, o Imortal venceu por 3 a 2 e pode até perder por um gol de vantagem.