Série B: Bragantino contrata Marcos Paulo e Diogo Sodré, do Coritiba

Os dois jogadores serão cedidos pelo time paranaense até o final da temporada

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 11 (AFI) – Na luta para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B, a diretoria do Bragantino anunciou a chegada de mais dois reforços. Nesta segunda-feira, o Massa Bruta acertou os empréstimos do volante Marcos Paulo e do meia Diogo Sodré, ambos do Coritiba.

Os dois jogadores serão cedidos pelo time paranaense até o final da temporada. Marcos Paulo, inclusive, já se apresentou nesta segunda e iniciou os trabalhos sob a supervisão do técnico PC Gusmão. Diogo Sodré deve chegar no decorrer da semana.

Coritiba já emprestou Marcos Paulo a Avaí, Goiás e Náutico
Dos dois jogadores, o mais rodado é o meia. Apesar de ter apenas 23 anos, ele acumula passagens por Palestra-SP, Cruzeiro, Poços de Caldas-MG, Esportiva Patrocinense-MG, Paulista, São José-RS e El Jaish (Qatar). Desde que chegou ao Coxa, neste ano, não fez um jogo sequer.

Por outro lado, Marcos Paulo já pertence ao clube há mais tempo. Atualmente com 24 anos, ele se profissionalizou no clube, mas já fora emprestado a Avaí, Goiás e Náutico. Apesar disso, não tinha muito espaço no elenco do técnico Celso Roth.

Diogo Sodré chegou ao Coritiba, mas já foi emprestado ao Bragantino
Com mais estes dois nomes, já são quatro reforços nos últimos dias anunciados pelo Braga. Na semana passada, o clube de Bragança Paulista havia anunciado o zagueiro Leonardo, que estava na Ponte Preta, e o atacante Mota, ex-Ceará e Cruzeiro.

Após a derrota para a Ponte Preta, por 1 a 0, o Braga ocupa a 18ª colocação, com 13 pontos, na degola. No próximo sábado, o time tem a dura missão de encarar o Santa Cruz, no Arruda, em Recife, pela 16ª rodada.

 
 
" />