Após cobrança, Erik promete empenho para tirar Botafogo da má fase

Atacante acredita que os bons resultados vão começar a surgir novamente no domingo

por Agência Estado

Rio de Janeiro, RJ, 12 - Um dia depois de o vice-presidente Gustavo Noronha admitir atraso no pagamento dos salários e exigir esforço dos jogadores, o atacante Erik prometeu empenho para acabar com a má fase no Botafogo. "Esse grupo se dedica nos treinos e jogos. A sorte vai começar a olhar para o nosso lado", declarou o jogador.

O atacante acredita que os bons resultados vão começar a surgir novamente no domingo, às 11 horas, no estádio Engenhão, quando o adversário será o América Mineiro, pela 25ª rodada do Brasileirão. "A gente vem trabalhando no dia a dia, procuro ficar após o treino para aprimorar. Está faltando aquela última bola."

Foto: Vitor Silva / Botafogo
Foto: Vitor Silva / Botafogo
Apesar das críticas por parte dos torcedores, Erik diz não se sentir pressionado. "Os momentos difíceis sempre foram de muitas críticas por onde passei e isso é normal", afirmou o jogador, que admitiu uma cobrança interna. "Temos 14 jogos decisivos e precisamos pontuar o máximo possível."

Na expectativa de um bom público para incentivar o time no domingo, a diretoria botafoguense definiu que o preço dos ingressos vai variar entre R$ 5,00 e R$ 20,00. O América soma quatro pontos à frente do rival carioca na tabela (30 a 26).

O técnico Zé Ricardo demonstrou durante o treino desta terça-feira pela manhã que poderá fazer duas alterações na equipe. O meia Leo Valencia e o lateral-direito Luis Ricardo devem entrar no time titular. Marcos Vinícius e Renatinho, recuperados de contusão, foram reintegrados ao grupo.

 
 
" />