Paulista A3: Novo treinador do Batatais avalia estadual disputado

A estreia no Paulista A3 será no dia 7 de março, fora de casa, contra o Desportivo Brasil

por Oscar Silva

Batatais, SP, 11 (AFI) - Nesta quarta-feira (10), a diretoria do Batatais apresentou o novo técnico para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3, em substituição ao demissionário Mirandinha, que ficou no cargo durante um mês. Trata-se de Luciano Baiano, que trouxe ainda o auxiliar-técnico Edmilson Pereira e o treinador de goleiros Vagner Mora.

EXPECTATIVA

O restante da comissão técnica são profissionais que já estavam no clube. O novo treinador do Fantasma da Mogiana falou da sua expectativa.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

"A expectativa é grande de fazermos uma campanha digna do tão sonhado acesso. Sei que não será fácil, pois a equipe está se formando do zero, mas acredito no trabalho. O nosso gerente de futebol, Anderson Ibrahin Rocha, está em busca de mais alguns atletas, onde contamos com um elenco reduzido. Até então, com muitos jogadores jovens e oriundos da base. A intenção é trazer mais três reforços experientes para agregar a juventude", disse Baiano.

ESTREIA

A estreia no Paulista A3 será no dia 7 de março, fora de casa, contra o Desportivo Brasil. Antes, fará um jogo amistoso contra o Sertãozinho faltando marcar a data e horário.