Paulista A3: Após dois empate, Barretos marca reapresentação e foca na reabilitação

O Tourão tem o mesmo número de pontos de Primavera e Rio Preto, mas fica fora do G8 por conta dos critérios de desempate

por Agência Futebol Interior

Barretos, SP, 11 (AFI) - Empates diante do EC São Bernardo e Taboão da Serra, ambos pelo placar de 2 a 2. Esses são os dois últimos resultados do Barretos no Campeonato Paulista da Série A3, que tirou a equipe da zona de classificação para às quartas de final. Focado em retornar ao G8 nesta reta final, o elenco do Tourão terá folga nessa segunda-feira e irá se reapresentar na terça, para dar inicio aos preparativo para encarar o Batatais no sábado, de olho em voltar a vencer.

A partida válida pela 12ª rodada da primeira fase está marcada para domingo, às 10h da manhã, na casa do Batatais, no Estádio Osvaldo Scatena. O Tourão tem o mesmo número de pontos de Primavera e Rio Preto - primeiros times dentro da zona de classificação, mas fica fora do G8 por conta dos critérios de desempate. Com 14 pontos, a equipe aparece na 10 posição.

Após dois empate, Barretos marca reapresentação e foca na reabilitação
Após dois empate, Barretos marca reapresentação e foca na reabilitação
Até o momento, a equipe fez onze jogos e tem um retrospecto de três vitórias, cinco empates e três derrotas. Para conseguir avançar, o Tourão irá precisar somar o maior número de pontos já que ainda há alguns confrontos diretos, que devem definir os classificados.

MODO DE DISPUTA DO PAULISTA A3 2019
O Paulista A3 segue o mesmo formato do Paulista A2. São 15 rodadas na primeira fase, que começou em 19 de janeiro, com os dois piores sendo rebaixados e os oito melhores indo ao mata-mata. Depois, quartas de final, semifinal e final, sempre em jogos de ida e volta. Os finalistas sobem para o Paulista A2, enquanto os dois piores caem para a Segundona Paulista de 2020. A decisão está prevista para acontecer em 5 de maio.