BAIANO: Vitória e enfrenta xará em jogo atrasado da segunda rodada

Empatados em sete pontos, os xarás estão apenas dois tentos acima do Flu de Feira, lanterninha

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 27 (AFI) - Cumprindo o primeiro dos dois jogos que estão atrasados pelo Campeonato Baiano, o Vitória irá encarar, na noite desta quarta-feira (28), a partir das 19h30, a equipe do Vitória da Conquista, em partida atrasada da segunda rodada do estadual.

JOGOS ATRASADOS

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Logo no início do estadual, o Leão teve duas partidas adiadas, devido a surtos de Covid-19 nos elencos de Jacuipense e Vitória da Conquista, atrasando o andamento da competição e deixando indefinida a classificação geral.

Como estava participando da fase de grupos da Copa do Nordeste, onde a bola estava rolando nas quartas-feiras e nos domingos, o Vitória não pôde cumprir os jogos pendentes.

CENÁRIO

Para a partida desta quarta-feira (27), ambas as equipes chegam com a necessidade de vencer. Empatados em sete pontos, os xarás estão apenas dois tentos acima do Flu de Feira, lanterninha e o único time dentro da zona de rebaixamento.

A distância para ao G4 é de cinco pontos. Caso o Vitória da Conquista saia com os três pontos, ainda terá chances de garantir uma vaga na última rodada, em caso de empate ou derrota, briga apenas contra o rebaixamento. Já o Leão tem mais três jogos para tentar uma vaga na próxima fase.

Próximos Jogos
Vitória x Vitória da Conquista-BA
28/04/2021 19:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!