Edigar Junio diz que classificação histórica ameniza 'ano sofrido' do Bahia

Atacante marcou o gol baiano contra o Botafogo, na partida que definiu a vaga às quartas da Sul-Americana

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 04 (AFI) - Ficou definido na noite desta quarta-feira que haverá um confronto brasileiro nas quartas de final da Copa Sul-Americana. O Bahia fez história ao passar pela primeira vez pelas oitavas do torneio continental e vai enfrentar o Atlético Paranaense, que também avançou nesta quarta.

Brigando contra o rebaixamento no Brasileirão, o time tem a esperança de salvar o ano com um bom desempenho na Sul-Americana. Para Edigar Junio, autor do gol contra o Botafogo, a classificação motiva o time para a sequência da temporada.

Edigar Junio marcou o gol do Bahia. (Foto: Reprodução)
Edigar Junio marcou o gol do Bahia. (Foto: Reprodução)
“Primeiramente agradecer a deus esse gol representa muito par Amim, quem está mais próximo de mim vai entender. A gente vem fazendo um ano sofrido, mas Deus vem abençoando. Agora é comemorar, a gente está fazendo história no Bahia e espero alcançar voos maiores”, afirmou Edigar.

Depois de uma vitória por 2 a 1 na rodada de ida, em Salvador, o Bahia foi derrotado por pelo Botafogo também por 2 a 1, resultado que levou a decisão aos pênaltis no Engenhão. Os tricolores venceram por 5 a 4 nas penalidades e garantiram vaga na próxima fase.

 
 
" />