Bahia segue vendendo ingresso promocional para duelo contra Palmeiras

O Tricolor tenta se vingar do Verdão após eliminação na Copa do Brasil

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 14 (AFI) - O próximo compromisso do Bahia na Arena Fonte Nova é neste domingo, às 16h, contra o Palmeiras, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A venda de ingresso começou na terça-feira, mas os torcedores ainda podem comprar as entradas, que estão novamente em promoção.

Todo associado em dia sem acesso garantido pode comprar um bilhete online com 50% de desconto, exceto para o Lounge.

Além disso, vale lembrar, quem é Sócio com acesso garantido foge das filas, economiza e não precisa se preocupar em assegurar presença jogo a jogo. A entrada é a carteirinha, que passa diretamente na catraca.

Expectativa é de bom público para o duelo contra o Palmeiras
Expectativa é de bom público para o duelo contra o Palmeiras
VENDA!
Se você ainda necessita de ingresso, as opções ao todo são o site da Arena, cinco shoppings (dois novos) e a própria Fonte.

A gratuidade para crianças segue ampliada até 11 anos, seguindo a idade limite do plano de sócio-mirim Esquadrãozinho. A exceção fica por conta dos camarotes e do Lounge, que é até 6 anos. Quem tem de 7 a 12 paga R$ 35 e tem ingressos vendidos apenas nas bilheterias da Arena, no dia dos jogos.

Há limite de quatro entradas por pessoa. No dia da partida, os guichês do estádio aceitam somente pagamentos em dinheiro.

 
 
" />