A2: Atlético Sorocaba contrata atacante do Guarani e mais dois

por Rivail Oliveira

Sorocaba, SP, 25 (AFI) - Pouco aproveitado no Guarani, o atacante Bachin foi anunciado nesta quinta-feira como reforço do Atlético Sorocaba para a sequência do Campeonato Paulista da Série A2. Nesta semana a diretoria sorocabana apresentou também o atacante Mauricinho, de 23 anos, que estava no Araguaína e já passou pelo Ituano, e o meia Valdinei, 31 anos, que estava jogando no Vietnã.

Veja também:
A2: São Bento fecha elenco e contrata meia do Santos

Bachin chegou ao Guarani após ter se destacado no União Barbarense, mas não foi bem ou não teve a atenção devida da Comissão Técnica e, agora, em Sorocaba, terá a chance de mostrar se é bom jogador ou apenas uma promessa que serve para times de menor expressão.

Se preparando para o clássico regional deste domingo, contra o Votoraty, o técnico Karmino Colombini comandou um treino nesta quinta-feira, em que priorizou a marcação, tendo em vista o perigoso ataque do Votoraty.

"Eles tem um time rápido, que merece todos cuidado e precisamos tirar os espaços", disse o zagueiro Lombardi aos microfones da rádio Cruzeiro FM. O atacante Fabiano, assim como Velicka, lesionados e o lateral Rodrigo, suspenso, estão fora. Volta de suspensão o zagueiro Gustavo.

O Provável Atlético para pegar o Votoraty é: Carlos Carioca; Frede (Gustavo), Baggio e Lombardi; Rodrigo, Wanderson, Fabiano Campos, Cassiano e Marcio Goiano; Luan e Luciano.