Técnico do Athletico Paranaense, após Athletiba, diz que "oscilação do time é normal"
Empate em clássico por 0 a 0 freiou uma sequência de três vitórias seguidas do Furacão no Brasileiro
por Agência Futebol Interior
Curitiba, PR, 11 (AFI) - Após o empate no Athletiba por 0 a 0, no Couto Pereira, na noite do último sábado (09), o técnico Paulo Autuori, do Athletico Paranaense, disparou, em entrevista coletiva, sobre a oscilação do time, tratando-a como algo normal.
Com o resultado diante do maior rival, o Coritiba, o Furacão quebrou uma sequência de três vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro."Não tivemos um bom dia, não jogamos bem. É natural a oscilação, visto a situação que todas as equipes estão passando e isso acontece sem que ninguém espere. E era um clássico. Já vimos outros clássicos fora do Brasil sem um futebol bem jogado.", comentou o técnico.
JOGO ATÍPICO
"Clássico sempre é complicado. Na minha trajetória profissional, já vi muitos clássicos ao redor do mundo sem um bom futebol. Não estávamos em um bom dia, não tem o que justificar. É uma situação que foi circunstancial.", complementou Paulo Autuori.
SEQUÊNCIA SEGUE POSITIVA
Apesar da interrupção de três vitórias seguidas, o Furacão pode comemorar o fato de continuar sem ser derrotado nos últimos quatro jogos. Apesar disso, o time paranaense é o único no Brasileirão que não sofreu nenhum gol nesta sequência.
VOLTANDO AOS TRILHOS
Para permanecer com o bom retrospecto e continuar sonhando com uma vaga na Libertadores, o Athletico Paranaense, que está na 11° posição, com 36 pontos, encara o líder São Paulo, que tem 56 pontos, na Arena da Baixada, no próximo domingo (17), às 16 horas, pela 30° rodada do Campeonato Brasileiro.